Com a divulgação do índice pela Receita Federal, várias empresas começam a se movimentar para executar a contestação do Fator Acidentário de Prevenção. O fator, que influencia nos pagamentos previdenciários, é uma ótima oportunidade para que empresas possam diminuir suas alíquotas, principalmente nesse momento de crise econômica.


Juntamente com a movimentação para a contestação, as empresas encontram dificuldades pelo caminho, que muitas vezes passam a ser impeditivos para que deem prosseguimento à operação: percebem que são muitos itens a serem avaliados e corrigidos em um prazo muito curto, e que geralmente fica sob responsabilidade de uma área da empresa que quase sempre é sobrecarregada. Por isso, muitas empresas acabam por não aproveitar essa oportunidade, desfalcando seu caixa do ano seguinte com pagamentos a maior dos tributos previdenciários.


Por isso, a AG Capital criou uma solução para que as empresas possam fazer contestar o FAP, sem onerar tempo da sua equipe. Através de um software próprio e uma equipe especializada, conduzimos a contestação administrativa, trazendo as melhores oportunidades de redução do índice, com a agilidade e precisão que a operação exige. Saiba mais em: https://lnkd.in/dqw6wSe